A apresentadora Mara Maravilha, atual nome da TV Gospel, tinha tomado a decisão de não mostrar o rosto do filho, Miguel Benjamim, de 5 anos, fruto do relacionamento com Gabriel Torres. O cuidado extra sofreu uma mudança recentemente, quando Mara começou a mostrar o rosto do filho nas redes sociais. O real motivo, ela compartilhou em entrevista ao iBahia.
Desde a adoção do pequeno, a baiana tirava fotos deixando o filho estrategicamente escondido. O objetivo era preservar a identidade da criança. Em entrevista exclusiva ao iBahia, Mara Maravilha revelou os reais motivos para a tomada de decisão e completou citando que Miguel já possui até um perfil no Instagram, ainda fechado para os familiares.
Leia também:
"A gente não fica explorando. A gente coloca, assim despretensiosamente, e aí fica legal. Ele tem um Instagram que é dele: o meu filho, o que a gente que faz, mas não é aberto ao público. A gente está registrando todos os momentos dele, porque quando ele for já adulto, de repente, ele vai poder escolher 'quero ser uma pessoa pública' ou não, né?", explica.
Recentemente, a família foi para a Disney e compartilhou diversas fotos nas redes sociais. A apresentadora ponderou que mudança também é para celebrar e guardar lembranças de bons momentos.
"Aí como fomos na Disney, já tem cinco anos, a gente falou 'ah, vamos sim' [publicar fotos], mas resguardando porque a internet é um mar perigoso", encerra.
Mara Maravilha revela segredo do relacionamento
Ainda na entrevista ao iBahia, Mara Maravilha contou detalhes do relacionamento com Gabriel. Os dois estão juntos desde 2016 e oficializaram a união em 2021.
Apesar de morarem e trabalharem juntos, dividindo inclusive a carreira musical, ela garante que o amor e os objetivos em comum afastam qualquer problema de convivência.
"Ah, não é fácil, nem para mim, nem para ele. Não é fácil, mas como a gente tem, literalmente, interesses em comum e respeito mútuo, aí dá tudo certo. A gente tem o maior interesse, que é o nosso filho, o Miguel, que é a razão da minha vida e razão da vida dele. A gente tem o interesse em como o que é a comunicação, que é a arte, ele também gosta e eu particularmente acredito muito no talento dele", diz.
"Mas não é fácil, não é fácil não, mas tendo motivação em comum, respeito mútuo, entendeu? Cumplicidade, amor. Por exemplo, brigou ontem, hoje já não lembro mais, o hoje é hoje, o que vale é o hoje", finaliza Mara Maravilha.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!