A apresentadora Mara Maravilha foi convidada do programa 'Domingo Legal' para participar do quadro Para Quem Você Tira o Chapéu. Durante a atração, a baiana foi questionada sobre os boatos de que teria feito uma macumba para Angélica nos anos 90.
"Vinte anos se passaram e sempre perguntam isso. Eu nunca fui nem em centro de macumba, nunca fui macumbeira. Eu não vou me justificar mais. Então, foi uma boacumba", disse ela, afirmando que o fato de Angélica ter ido para a Globo foi algo positivo para a carreira dela.
Mara não parou por aí e ainda criticou o marido da apresentadora, o apresentador Luciano Huck: "Mas em compensação ela terminou com um cara feio. Porque o Luciano pode ser talentoso, gente boa, mas é feio!". A morena ainda foi perguntada sobre o fato de Angélica ter dito que preferia ela como cantora do que apresentadora.
Sobre a situação, a baiana não hesitou em responder. "Uma vez, ela disse que me preferia cantando. Isso para mim foi um elogio, porque eu canto mesmo. Ela não canta. Então, eu digo que prefiro ela como atriz, não como apresentadora. Prefiro a Eliana", disparou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade