Após ser internada às pressas por apresentar fortes dores, Mara Maravilha fez uma live direto do hospital nesta quinta-feira (6), onde desabafou sobre a saúde.
No bate-papo com os fãs, a cantora baiana revelou ter melhorado após um dia internada, revelou ter recebido um diagnóstico dos médicos, mas não entrou em detalhes.
Leia também:
Mara chegou a chorar no momento em que falou sobre o filho, Miguel Benjamin, de 4 anos. "Eu vou ficar boa, vou ficar boa. Meu filho ficou 'eu quero brincar só quatro minutinhos' e aquilo acabou comigo. Eu tô me cuidando pra ser mais maravilha", afirmou.
"Morri, mas passo bem. Vou dar notícias finais. De antemão vou despreocupar, não é pra preocupar vocês. Tive boas notícias, não foram todas como eu queria. Melhorei 60%, 70%", completou.
Durante a live, Mara Maravilha ainda afirmou ter sido vítima de uma fofoca sobre um suposto processo contra o SBT, o que ela categorizou como uma "calúnia". O choque com o ocorrido teria contribuído para o estado de saúde da apresentadora.
"Se afasta dela, porque ela tá procurando um monte de gente pra ser testemunhas porque ela vai processar o SBT", explicou ela sobre o que dizia se tratar o áudio que recebeu.
"É uma pessoa que hoje eu tenho até dó, eu tinha até uma certa estima, mas uma calúnia esse áudio. Na hora que eu recebi assim, como sou já falei 'ah, vou colocar no ventilador'. Mas eu tive no programa do Ratinho, nos bastidores eu mostrei o áudio pra ele e ele disse 'não faz nada não'", completou.
Por fim, a cantora deu uma alfinetada em quem afirmou que ela estava no hospital para estar na mídia: "Quem vai se hospitalizar pra ser notícia, gente? Imagina".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!