O apresentador e jornalista Manoel Soares precisou vir a público explicar uma grande polêmica envolvendo o nome dele no último sábado (8).
Uma declaração do baiano no podcast 'Quem Pod, Pod', foi resgatada e relacionada ao último episódio envolvendo ele e Patrícia Poeta no 'Encontro'. Na ocasião, o jornalista fala sobre ganhar um salário menor que o da pessoa ao lado dele, e a frase passou a ser associada à apresentadora do matinal.
"A gente está falando de um cachê de, às vezes, quinze vezes menos para uma pessoa que está do meu lado. Eu ganho quinze vezes menos do que aquela pessoa. Você entende?", disse Soares em janeiro deste ano.
Veja também:
Em um tweet, o também apresentador do 'Papo de Segunda', no GNT, explicou que a frase foi tirada do contexto. Segundo Manoel, a frase fala sobre o mercado publicitário e não o salário dele na Globo.
"Amores meus, só pra não ter ruídos, a fala que geral tá citando foi referente a cachês publicitários em propagandas e não ao meu salário", escreveu. "Só para não ter ruídos, se fosse diria sem problemas, mas não é o caso, graças a Deus meu salário é justo. Boa Páscoa galera."
Amores meus, só pra não ter ruídos, a fala que geral tá citando foi referente a cachês publicitários em propagandas e não ao meu salário. Só para não ter ruídos, se fosse diria sem problemas, mas não é o caso, graças a Deus meu salário é justo.
— Manoel Soares - TV (@ManoelSoares_) April 8, 2023
Boa Páscoa galera. pic.twitter.com/cbTMDziFbC
Apesar da situação, o apresentador não comentou sobre a situação envolvendo Poeta na última segunda-feira (3).
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!