Mani Reggo, ex-companheira do campeão do Big Brother Brasil 24 (BBB 24), Davi Brito, parece estar disposta a lutar pelos direitos e ter a união estável reconhecida pela Justiça. A influenciadora reuniu documentos e expôs "falcatruas" do baiano para comprovar que era esposa de Davi.
Em meio a ação judicial proposta pela influenciadora, o filho de Elisângela Brito chegou a negar que os dois tinham uma união estável. Mani, assim, juntou diversas provas e uma delas chama atenção pela 'falcatrua' de Davi para trabalhar como motorista. Ele teria se cadastrado na plataforma com o nome do filho de Mani, Caio, já que ainda estava com a CNH provisória. Além disso, ele teria usado carro dela;
Em segredo de Justiça, ela ainda detalha que ajudou a custear a carteira de habilitação do marido. Mani expôs faturas do cartão de crédito, prontuário médico e até mesmo um desenho feito por Davi com declaração de amor. As informações são do colunista Alessandro Lo Bianco, do portal iG.
Leia também:
Mani Reggo pede reconhecimento de união estável e pode ter ganho milionário
Mani solicitou à Justiça o reconhecimento e a extinção de união estável com Davi Brito e o processo está em trâmite na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador.
Caso o pedido seja concedido, o baiano pode ter que dividir o valor do prêmio que recebeu no programa com a empreendedora, com quem teve um relacionamento antes do reality da Globo. Durante o confinamento, Davi se referia a Celsilene de Jesus Rego, mais conhecida como Mani Reggo, como sua esposa.
Em contrapartida, Davi afirma que não tinha uma vida de casado com Mani e que os dois não dividiam o mesmo teto. Ele teria argumentado que não morava com a baiana, e alternava os dias em casa e na residência dela, o que seria comum entre namorados.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!