CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Entrevista

Mani Reggo reflete sobre amor por Davi, saudade, redes sociais e mais

No Dia da Mulher, o iBahia acompanhou um pouco da rotina da companheira de Davi, do "BBB 24", Mani Reggo; confira

foto autor

Lucas Sales

08/03/2024 às 19:05 • Atualizada em 09/03/2024 às 9:31 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Neste Dia Internacional da Mulher, o iBahia acompanhou um pouco da rotina da companheira de Davi, do "BBB 24", Mani Reggo, de 42 anos. Mesmo fora da casa mais vigiada do país, a empreendedora baiana pode ser considerada um dos nomes que mais ecoam na mídia devida a participação do motorista por aplicativo na atual edição da casa mais vigiada do país.

Somente nas redes sociais, a baiana é seguida por mais de 1 milhão de pessoas. Ela acumula um número superior a participantes na casa como Fernanda Bande, Giovanna Pitel, Lucas Henrique, Raquele entre outros.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

O dia de Mani começa às 5h e finaliza exatamente às 00h. Ela é dona de uma barraca de lanches na rua Castro Neves, no bairro de Matatu de Brotas e dá conta de um intenso movimento diário ao lado das irmãs e funcionárias. Por causa da frenética rotina ela não acompanha o reality.

Desde de que lançou o lanche X-Calabreso, o movimento ficou ainda mais intenso. A iguaria, inclusive, é atualmente o mais pedido pelos clientes que frequentam o local.


				
					Mani Reggo reflete sobre amor por Davi, saudade, redes sociais e mais
No Dia da Mulher, o iBahia acompanhou um pouco da rotina da companheira de Davi, do "BBB 24", Mani Reggo; confira. Foto: Arquivo pessoal/ iBahia

Em pouco mais de duas horas ao lado da empreendedora, o iBahia pôde flagrar filas de fãs vindos de diferentes cantos do Brasil e até mesmo de lugares do mundo como São paulo e Eslovênia. O que só reforça o fenômeno que Mani se tornou.

"A vida já era uma rotina corrida, agora então [...] Eu ainda continuo vindo para a barraca, acordando cinco da manhã, dormindo meia noite, eu acompanho o programa pelas redes sociais, o povo é quem me atualiza. É uma rotina de trabalho bastante corrida, eu fico muito cansada. As pessoas vem aqui, conversam comigo, falam da torcida, do que estão achando, é muito legal", disse ela ao iBahia.

Mesmo em meio à agonia de atendimentos, ela parou alguns minutos para conversar com o portal e refletir sobre o amor por Davi, saudade, diferença de idade entre eles, redes sociais e mais. Veja abaixo:

Vídeo: Arquivo pessoal/ iBahia

Sucesso nas redes sociais

"Para mim é tudo diferente. Eu não tinha nem rede social, nem mesmo o Orkut. Era tudo muito neutra e no primeiro momento eu não queria fazer o Instagram, mas conversando com a minha irmã e assessora Fabiana ela me mostrou que isso fortaleceria a relação com Davi. Principalmente a questão da idade, dar visibilidade a mulher trabalhadora que luta, que acorda cedo".


				
					Mani Reggo reflete sobre amor por Davi, saudade, redes sociais e mais
No Dia da Mulher, o iBahia acompanhou um pouco da rotina da companheira de Davi, do "BBB 24", Mani Reggo; confira. Foto: Arquivo pessoal/ iBahia

"Muitas mulheres passam aqui de carro e me mostram os maridos mais velhos, outros mais jovens, as pessoas me chamam no cantinho para conversar. Dar visibilidade a outras mulheres é muito bacana, é ser mesmo o influencer. Estou gostando demais do carinho. Todo mundo vem aqui e me abraça, conversa, essa é a parte boa. Acerca dos haters essa parte pula".

Vídeo: Arquivo pessoal/ iBahia

				
					Mani Reggo reflete sobre amor por Davi, saudade, redes sociais e mais
X-Calabreso é sucesso na Lanchonete da Mani. Foto: Arquivo pessoal/ iBahia

Curiosidades e jogo de Davi

"Ele não tá sendo nem tão ele porque ele é muito palhaço, gosta muito de brincar. Ele tá se sentindo muito retraído, se solta, mas ainda retraído. Ele é muito sincero, não gosta de falsidade, estou orgulhosa".

"Ele não come carne, mas come carne de hambúrguer. Ele ama calabresa, ama comer calabresa com aipim".


				
					Mani Reggo reflete sobre amor por Davi, saudade, redes sociais e mais
Empreendedora falou sobre o resultado com exclusividade ao iBahia; 'Faltava pouco, mas Davi é guerreiro', disse Mani Reggo. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Saudade e futuro ao lado do brother

"Davi é um parceiro, pode contar com ele para tudo. É uma mistura de sentimentos [estar longe dele] é muita saudade, muita. Eu durmo e acordo com saudade. A gente nunca passou tanto tempo longe um do outro. Até quando a gente brigava era aquela coisa mais tranquila. Não estar com ele no dia a dia, na rotina, ele me ajudava muito, eu fico com muita saudade dele".

"O futuro só a Deus pertence. É muita informação para a gente administrar assim. Falar que a gente vai fazer isso ou aquilo é algo muito louco, mas em breve vamos decidir aí o que a gente vai fazer, planos de negócio e de vida".

Vídeo: Arquivo pessoal/ iBahia

Empreendedorismo e apoio da irmã

"Eu já comecei a empreender antes da pandemia. Fiquei desempregada e aí fui para o Rio [de Janeiro] passar férias e ela me apresentou o foodbike. E me incentivou a investir nisso, mas eu não acertei a fazer palha italiana, fiz brigadeiro e deu certo. Ficava eu e uma outra irmã no metrô de Brotas de segunda a quinta. Nas sextas a gente entregava no hospital do exército, porque minha mãe trabalhava lá e conhecia muita gente".

"Na pandemia eu deixei de vender por causa do lockdown e aí surgiu a possibilidade de comprar essa barraca, que já existe há 30 anos, mas só está comigo há 3. Minha irmã, então, vendeu um apartamento no Rio de Janeiro, voltou para cá e comprou a barraca para a gente trabalhar. A gente sempre teve essa união. Quando uma tem mais ajuda a outra [...] Fabiana principalmente que sempre pôde proporcionar momentos bons para a gente. Ela é uma inspiração para todas as irmãs. Minha mãe também, que lutou demais para criar quatro mulheres".

foto autor
AUTOR

Lucas Sales

AUTOR

Lucas Sales

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Nem Te Conto