A influenciadora baiana Mani Reggo quebrou o silêncio sobre a disputa judicial contra o ex-BBB Davi Brito, após vazamento de informações acerca do processo, nesta segunda-feira (4).
O posicionamento da empresária ocorre após o colunista Alessandro LoBianco afirmar que a Justiça havia dado o primeiro parecer na disputa, negando o requerimento de bloqueio de bens de Davi, pedido por Mani.
Leia também:
Por meio de nota da assessoria, enviada ao iBahia, Mani repudiou o vazamento de dados do processo que corre em segredo de Justiça, e reiterou que o pedido feito na disputa judicial apenas está aguardando apresentação da defesa do ex-BBB, como foi pedido pela juíza. Ela garante que não há qualquer decisão proferida contra seus interesses.
"Recebida a petição inicial, a MM. Juíza reservou-se a apreciar os pedidos liminares, após a defesa do réu. A contestação foi apresentada e, ato contínuo, foi proferido despacho intimando a parte Autora para manifestação. Assim, o processo está aguardando a apresentação de réplica, e não há qualquer decisão proferida contra os interesses de Mani", diz a nota.
"Diante do exposto e considerando a veracidade das informações contidas nesta nota, a empresária Mani Rego repudia a divulgação de dados e documentos do processo que tramita em segredo de justiça, acrescentando que a notícia veiculada vem causando prejuízo ao seu nome e a sua imagem haja vista tratar-se de informação falsa", completa o comunicado.
A equipe de Mani Reggo ainda informa que a empresária e as assessorias de imprensa e jurídica dela não irão fazer mais declarações a respeito de "sobre fatos e documentos constantes do referido processo".
Em contato com o iBahia, o Tribunal de Justiça do Estado do Bahia (TJ-BA) afirmou que não se manifesta em processos que estão sob segredo de Justiça.
Briga na Justiça de Mani Reggo e Davi Brito
Mani Reggo entrou com o processo pedido o reconhecimento de união estável com Davi Brito no mês passado. O pedido do bloqueio de bens veio em seguida.
A influenciadora digital alega que o campeão do BBB 24 se desfazendo do patrimônio rapidamente, o que poderia interferir no valor total encontrado após a decisão final.
Por isso, a baiana queria que os bens, incluindo 50% do prêmio do reality show global, fossem congelados até o julgamento da ação. Ainda não há uma previsão para a conclusão do processo.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!