icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Mais uma! Bolt beija muito em boate na sua última noite no Rio

O medalhista não é ultraveloz apenas nas pistas do atletismo

foto autor

Redação iBahia

22/08/2016 às 8:46 • Atualizada em 28/08/2022 às 3:02 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Se tem alguém que vai sentir saudade do Brasil (e deixar, claro), esse alguém é Usain Bolt. O atleta, que chegou ao país sem querer fazer muito estardalhaço, meio recluso, concentradão, deu vez ao jamaicano fanfarrão, festeiro e pegador. Sim! O medalhista não é ultraveloz apenas nas pistas do atletismo. Bolt teve fotos suas vazadas com a estudante Jady Duarte, na maior intimidade, mas antes já havia trocado beijos com uma gringa. Na mesma boate em que conheceu a carioca.
No último dia no Rio, Bolt quis comemorar seus 30 anos. E não satisfeito com o carinho da torcida, trocou beijos, amassos e muito mais. Quase num revezamento. Primeiro, o velocista festejou seus feitos na Casa da Jamaica, na Lagoa. Mas não queria continuar por lá. Foi de lá que levou a amiga, a qual beijou muito.

				
					Mais uma! Bolt beija muito em boate na sua última noite no Rio
O primo, Donald Thomas, foi o intermediário para chegar até a boate All In, na Barra. O rapaz, que também é atleta, tinha ido ao mesmo lugar outras duas vezes durante a semana. “Bolt chegou por volta da 1h. Os amigos da delegação já esperavam por ele. Só pediu um camarote reservado. Nós o deixamos à vontade, tanto que ele subiu ao palco, cantou e foi o DJ da noite”, conta Adriana Martini, que convidou o atleta para ir até a boate.
Bolt não quis ouvir outro ritmo a não ser o hip hop. E foi no embalo deste gênero que ele se atracou em segundos com uma moça que estava em sua comitiva na boate. Foram beijos cinematográficos e ligeiros. Como Bolt costuma ser.
Conta de R$ 4 mil de vodca e energético
Usain Bolt é um bom companheiro. Ninguém pode negar. O astro do atletismo quis se tornar o astro da balada. Em cima do palco, ele comandou a noite observado por frequentadores incrédulos na boate.
Quase tiveram que mandá-lo embora, na realidade. Era de manhã e o jamaicano ainda dançava. “Eles foram embora por volta das 6h30m. Os últimos a sair”, diz Savanan Almeida, RP da All In. Generoso, Bolt meteu a mão na carteira e pagou a conta de 4 combos de vodca e energético: R$ 4,6 mil.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto