iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Veja vídeo

Maíra Cardi surpreende Thiago Nigro com gravidez: ‘Nova chance’

Maíra Cardi anuncia nova gravidez três meses após perder bebê que esperava com o marido Thiago Nigro

foto autor

Lucas Mascarenhas

26/04/2025 às 9:48 - há 2 semanas
Google News iBahia no Google News

A influenciadora Maíra Cardi surpreendeu os fãs ao anunciar nova gravidez de Thiago Nigro neste sábado (26). Ela compartilhou o momento em que o marido e a filha, fruto do relacionamento com Arthur Aguiar, descobrem que ela espera um novo filho.


				
					Maíra Cardi surpreende Thiago Nigro com gravidez: ‘Nova chance’
Maíra Cardi anuncia nova gravidez três meses após perder bebê que esperava com o marido Thiago Nigro. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em publicação feita nas redes sociais, a ex-BBB mostrou o momento em que a família descobriu a nova gravidez, durante uma viagem dos três pelas Bahamas, nos Estados Unidos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

“O vídeo de hoje a gente vai conversar nesse por do sol maravilhoso das Bahamas para a gente anunciar a chegada do nosso baby novo”, solta ela no vídeo surpreendendo o marido. “É sério, amor? Você fez o teste? Meu Deus! Como você conseguiu guardar isso?”, diz o empresário cheio de alegria.


				
					Maíra Cardi surpreende Thiago Nigro com gravidez: ‘Nova chance’
Maíra Cardi anuncia nova gravidez três meses após perder bebê que esperava com o marido Thiago Nigro. Foto: Reprodução / Instagram

Maíra Cardi aproveitou o momento da revelação para agradecer a Deus pela gravidez. "Obrigada, Deus. Obrigada por nos abençoar mais uma vez, por nos ensinar mais uma vez! Por nos entregar aquilo que tanto desejamos e sonhamos. Que sejamos realmente capazes de cuidar, ensinar, amar e deixar legado. Nas próximas e nas próximas gerações que louvarão o seu nome. Porque é tudo sobre você".

A nova gravidez da influenciadora chega três meses após ela sofrer um aborto espontâneo com oito semanas de gestação, quando relatou fortes cólica e sangramento.

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Maíra Cardi faz desabafo sobre críticas após perder filho: 'Tóxicas'

A influenciadora Maíra Cardi fez um desabafo nas redes sociais após perder o filho que esperava com Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico. Em vídeo, publicado no Instagram nesta sexta-feira (3), por meio do Instagram.

Maíra afirmou que deixará de compartilhar tantos detalhes de sua vida pessoal no Instagram e destinará este tipo de conteúdo ao TikTok. Além disso, ela detalhou que tomou a decisão após analisar que a internet está "cada vez mais adoecida".

"Tenho gostado muito mais de lá do que daqui. [...] A internet está cada vez mais terra de ninguém, cada vez mais adoecida, as pessoas estão cada vez mais grosseiras, estúpidas, tóxicas", disse. Muitos internautas a acusaram de fazer marketing com a gravidez, assim como com o anúncio da perda da criança.

"Já não é mais prazeroso estar na internet de modo geral. Mas eu tenho gostado da outra plataforma. As pessoas lá são mais amáveis, mais humanas. Ainda sobrou alguma coisa em algum lugar, ou quase", continuou.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

foto autor
AUTOR

Lucas Mascarenhas

AUTOR

Lucas Mascarenhas

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto