Maíra Cardi, de 41 anos, passou por um momento engraçado nesta segunda-feira (11), ao visitar uma joalheria. A influenciadora experimentou um anel de diamante amarelo da renomada marca Tiffany e, ao conferir a etiqueta, achou que o preço da peça era de R$ 165 mil, no entanto, o valor era de R$ 1,65 milhão.
A influenciadora brincou com a situação nas redes sociais. "Olha esse anel, você não acha a minha cara? Só um milhão e seiscentos [reais]. Eu, com a minha ignorância, achei que era 165 mil [reais]. Vou até colocar no dedo para poder ver", contou Maíra, mostrando o anel.
Leia também:
Maíra não demorou para se declarar para a peça e pedir de presente para o marido. "É a minha cara, amor. Dá uma passadinha aqui", pediu.
Maíra e Thiago se casaram em comunhão total de bens
Em dezembro de 2023, o casal deu um passo importante e oficializou a união com uma cerimônia íntima, mas não escapou das polêmicas ao optar pelo regime de comunhão total de bens. "O empreendedor pode escolher a separação total de bens e se blindar de processos trabalhistas e problemas fiscais. A comunhão parcial de bens separa o que você tinha antes do casamento e o que você tem depois do casamento (que agora é de vocês)", explicou Thiago na ocasião.
"E por fim, a comunhão total de bens. E aqui entra "o" grande desafio do casamento: o de ser um só. Se eu acredito no casamento, não estaria eu tomando uma decisão de negócios ao me preparar para um plano B em caso de problemas? Faria algum sentido eu entregar meu corpo, mente e alma para outro, mas não meu dinheiro? Estaria eu criando uma ponte para que eu pudesse fugir nos momentos de dificuldade, me enganando como se eles não fossem aparecer?", completou Thiago.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Joana Miranda
Joana Miranda
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!