Após anunciar o fim do casamento com Arthur Aguiar, Maíra Cardi não gostou nada de ser questionada pelos internautas a respeito das motivações para o término.
Por meio dos stories do Instagram, a ex-BBB criticou a curiosidade do público sobre o assunto e revelou que começaram a criar "teses e histórias" sobre o momento.
Leia também:
"Quando a gente separa, as pessoas encontram a gente e falam: 'Nossa, como é difícil e dolorido separar'. É óbvio, a gente quando casa, casa para sempre. A gente nunca acha que vai separar", iniciou.
"E quando você vai tomar essa decisão entre o casal, somente os dois sabem o real motivo pelo qual separaram. E ainda assim, tendo visões totalmente diferentes, porque são duas mentes diferentes, dois 'sentir' diferentes. Ou seja, são duas visões da mesma história", continuou Maíra Cardi.
"Como se já não fosse complexo o suficiente, milhões de pessoas começam a criar teses e histórias além das que já existem e já são complexas o bastante por si só. E como se não fosse desrespeitoso o suficiente com esse momento de luto e de dor, as pessoas começam a te perturbar, te bombardear de mensagem, de curiosidade, de teses e motivos", seguiu a influenciadora.
Reflexão
Maíra Cardi seguiu falando sobre como se sente após o término do casamento e decidiu mostrar ao seguidores a visão desse em momento na vida.
"Sabe quando tem uma pessoa jogada no chão e você não sabe se tá morta, se tá ferida, e você começa a passar devagarinho com o carro, mas você não quer ajudar? Como um abutre, você só quer se alimentar da dor daquela pessoa. Você nem percebe, é inconsciente, é de nós, seres humanos, é mais forte que a gente. A gente vê uma desgraça e passa devagarzinho", contou.
"Para para refletir se você não tá fazendo o papel da pessoa que está passando devagarinho por aquele acidente e tá olhando aquele morto atirado no chão, atirando mais pedras sem perceber", finalizou.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!