Maíra Cardi revelou que vai se casar com Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico, com comunhão total de bens. Ao apresentador Celso Portiolli, no podcast PodC, ela contou que a conclusão foi recente e que a escolha foi feita porque eles "tem certeza absoluta" que é para sempre.
"Essa é a nossa decisão. Têm coisas muito boas. Uma é que os dois têm grana, né? Isso também é muito bom. Outra, os dois gostam muito de trabalhar. Outra, os dois se ajudam muito no trabalho, a gente faz muita coisa junto. A gente se ajuda muito. E o mais importante de tudo é que a gente chegou à conclusão... E que eu pensava diferente, e ele também, tá? Foi uma conclusão recente. Como que você casa com uma pessoa que você tem certeza absoluta que é para sempre, se você não casa em comunhão total de bens. Será que você acha mesmo que é para sempre? Aí paramos para pensar e nos fizemos essa provocação", iniciou a explicação.
Leia também:
A comunhão total de bens prevê que os bens móveis e imóveis comprados antes mesmo do casamento se tornem bens comuns ao casal. Em caso de separação, os bens serão divididos igualmente entre os dois.
"Quando você escolhe não ser em comunhão total de bens, existe algo em você que desconfia que não é para sempre. É muito óbvio isso. Então a gente quis colocar toda a nossa energia emocional, espiritual, intelectual, tudo: é para sempre? Então por que não vai ser comunhão total de bens?", continuou.
Maíra Cardi foi pedida em casamento em Israel, no Rio Jordão, em abril deste ano. Inicialmente a cerimônia estava marcada para o dia 26 de agosto, mas precisou ser adiada. Segundo a coach, não existe no Brasil um hotel que comporte o número de convidados estipulado pelo casal.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!