A influenciadora e ex-BBB Maíra Cardi surpreendeu os seguidores ao revelar o que fez para poder vigiar o marido, o também influenciador Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico.
Por meio do perfil no Instagram, ela revelou ter comprado um escritório no mesmo prédio de onde o marido possui um, para poder ficar de olho em tudo o que acontece por lá.
Leia também:
“Tô pegando o elevador para ir aonde? Lá no andar do deuso [marido]. Eu peguei um escritório no mesmo prédio dele, porque é sensacional. Porque eu vou dar um check toda hora, mulherada, para ver o que está fazendo, com quem tá conversando, se tem muita intimidade, se não tem”, disse.
Maíra Cardi seguiu falando sobre o assunto e disse que se encontrar alguma mulher conversando com o marido dela, o destino será a demissão.
“Se eu achar que tem intimidade demais, eu vou bater lá. Ou você bota outras pessoas, ou essa mulher vai ser mandada embora”, disparou a musa.
Por fim, Maíra Cardi relembrou o momento em que estava chegando no escritório do marido e o viu conversando com uma funcionária. “Ele disse: ‘Manda embora’. Me ferrei'”, encerrou.
Maíra Cardi revela ter 'feito a limpa' em conta de Thiago Nigro
A influenciadora Maíra Cardi revelou ter "feito a limpa" em perfil de rede social do marido, Thiago Nigro, retirando quase todas as mulheres que ele seguia no Instagram.
Em entrevista ao podcast "PodCast", ela afirmou que no feed do marido só aparecem fotos de homens, já que as mulheres que ela não excluiu do perfil foram silenciadas.
“Quando ele foi [ao Legendário], ele não pôde levar celular, eu quem fiquei com o celular. Muito tempo, não tinha nada para fazer… Fiz a limpa no Instagram dele. Excluí uma galera e as que não podia excluir silenciei tudo. Você olha o feed dele e é só menino, 100%”, explicou ela.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!