Uma possível pausa na carreira da cantora Maiara foi um dos assuntos mais comentados do Brasil nesta segunda-feira (14). Por meio de uma nota, a cantora sertaneja, que faz dupla com a irmã gêmea Maraisa, destacou que as informações não passam de "Fake News".
Os boatos começaram a movimentar as redes sociais no último domingo (13). Especulações apontavam que ela teria decidido fazer uma pausa por conta de problemas de saúde relacionados ao emagrecimento. Notícias declaravam que teria desenvolvido distúrbios alimentares, disfunções na tireoide, ansiedade, além de uma depressão.
Leia também:
"Matéria publicada sobre a cantora Maiara [de que vai se afastar dos palcos] trata-se de fake news. A cantora segue sua carreira, como sempre fez, com responsabilidade e dedicação. Em mais de 15 anos de carreira, Maiara e sua irmã Maraisa sempre cumpriram seus compromissos profissionais", iniciou a nota.
"A dupla passou por muitos desafios na carreira e, por isso, sabe valorizar cada conquista como única. Falsas notícias são inadmissíveis, e é um dever combater este tipo de ação e coibir cada vez mais esses absurdos", completou o comunicado divulgado para a imprensa.
Maiara rebate críticas após emagrecimento: 'Estou feliz com meu corpo'
A cantora Maiara comentou as críticas que recebe após as mudanças estéticas que realizou no corpo. Em entrevista exclusiva ao iBahia, Maiara foi firme ao dizer que não se importa com as críticas que surgem. "Eu não lido com isso, só vivo a minha vida. Sou feliz e pronto. Estou feliz com meu corpo e está tudo certo", disse Maiara ao iBahia.
A cantora passou por diversas transformações estéticas ao longo da carreira pública. Ela já fez lipoaspiração, bariátrica e colocou um balão gástrico. Recentemente, o nome de Maiara foi envolvido em uma polêmica sobre o uso de ozempic.
Apesar de não confirmar se fez uso do Ozempic no tratamento de emagrecimento, o público desconfia por conta da perda de peso repentina. Originalmente criada para tratar a diabete tipo 2, a medicação tem sido utilizada por algumas pessoas para perder peso. No entanto, o uso desse medicamento para emagrecimento ainda gera controvérsias entre os profissionais de saúde.
"No meu caso, eu procurei uma melhoria mesmo, eu sou uma Sanfoninha, não estou me cuidando tanto como já me cuidei. Acho que é muito da pessoa, muito de momento. Se me entristeceu um dia ou me bloqueou não, não me bloqueou. Uma vez ouvi uma frase que diz: 'quem está no front [frente] é alvejado'. A gente vai estar no front tempo inteiro, então, vai ter isso, mas sempre tem mais coisas boas do que ruins", analisou em conversa exclusiva com o iBahia.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!