Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, anunciou a saída do 'Domingão com Huck'. Aos 77 anos, ela revelou que irá se aposentar para curtir mais o tempo ao lado dos netos.
Em entrevista à Quem, Déa Lúcia desabafou. "Meu ano, como todos os outros, tem uma lágrima sempre saindo, mas foi um ano bom. Trabalhei. Três coisas salvaram a minha vida: minha fé, meu trabalho e minha família. Então o ano para mim foi maravilhoso", contou.
Leia também:
Apesar do anúncio repentino, Dona Déa, como é carinhosamente é chamada, ela não sairá sem antes se dedicar ao seu último ano no programa da Globo. "Ano que vem vou continuar trabalhando no Domingão, curtindo meus netos, e depois vou me aposentar definitivamente.", disse.
Em 2025, a mãe do humorista Paulo Gustavo deixará definitivamente o programa. "Ano que vem é o meu último ano [na TV] (...) Não vou ser apresentadora, não. Continuo só no Domingão ali, estou cansada já (...) A energia é só para os netos, e assim mesmo até a página três. Com 77 anos e netos de 5 anos, dois ainda, é 'brabeira'", acrescentou.
Deá Lucia é avó de Gael e Romeu, fruto do relacionamento de Paulo Gustavo com Thales Bretas.
Dona Déa rouba beijo de Cauã Reymond e Juan Paiva
Dona Déa deu um beijo em Cauã Reymond e Juan Paiva durante o "Domingão com Huck". A mãe de Paulo Gustavo (1978-2021) surpreendeu os atores ao se aproximar para a troca de carinhos, brincando sobre a situação. "Dois homens gostosos", disse a contratada da Globo.
Déa elogiou os convidados do programa e se tornou alvo de piadas de Luciano Huck ao se levantar da cadeira, após reclamar de dores no joelho. "O joelho até curou", disse o apresentador.
Déa então se aproximou de Reymond e roubou um beijo do ator, levando a plateia ao delírio.
Em seguida, ela beijou Paiva, depois que fez uma brincadeira sobre a situação: "Já estava ficando com ciúme". "Que isso? Levantou, está curada. Estou com calor agora", seguiu Huck.
"Posso começar?", perguntou o marido de Angélica, referindo-se ao quadro "Batalha do Lip Sync". "Pode. Agora eu posso ir embora, porque estou ótima", respondeu a mãe de Paulo Gustavo.
O momento foi amplamente repercutido nas redes sociais, com internautas celebrando a sorte de Dona Déa. "Queria ser a Dona Déa", escreveu uma usuária "Fiquei com inveja", comentou outra. "Apenas Dona Déa Lúcia realizando o sonho de muita gente (risos)", escreveu um terceiro.
"Sortuda é a Dona Déa que beijou o Cauã Reymond e o Juan Paiva", reagiu um quarto telespectador. "Ela zerou a vida!", cravou um outro.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!