A mãe de Ludmilla não poupou palavras ao comentar a declaração do ex-marido e pai da cantora, Luiz Antônio Silva, em entrevista recente a um podcast. Silvana Oliveira se pronunciou através dos stories do Instagram na última terça-feira (6).

Em entrevista ao podcast Geral Pod, Luiz Antônio confessou o desejo de se reaproximar da filha famosa. A fala não agradou Silvana, e a mãe da funkeira decidiu se pronunciar através dos seus stories a respeito do ex-marido.
Leia também:
"Estou aqui na varanda do meu quarto, em Miami, e fico aqui refletindo: como o mundo dá voltas. Quem diria que uma filha, que o pai tanto desprezou, não quis saber, hoje em dia é uma das maiores cantoras do Brasil. É, meu amor, o mundo dá voltas. Lamentável, senhor, queria ter a mesmas coisas que eu. Não tem. E nem estou falando de bens naturais, não", disse Silvana.
Enfática, ela ainda complementou. "Estou vivendo a minha melhor fase: meus filhos criados, vou ser avó daqui a uns dias e sou amada pelos meus filhos e não me arrependo de nada do que fiz. Faria tudo novamente para criá-los. Já o senhor, ficou só com a parte do espermatozoide. Quanto ironia (risos)".
Entrevista do pai de Ludmilla

No bate-papo, Luiz Antônio deu detalhes sobre a relação com a filha, e disse que não a vê há oito anos. Ainda segundo ele, foi obrigado a se afastar de Ludmilla quando ela tinha apenas três anos de idade, mas que tem um desejo de reaproximação. "Agora eu quero reconquistar tudo o que é meu: meus filhos, meus netos", declarou.
Além desses oito anos, o pai de Ludmilla também afirmou ter ficado 17 anos sem encontrar a filha, no tempo em que esteve preso. "Eu nunca me afastei dos meus filhos. Todas às vezes que estive longe, não foi porque eu quis. Foi pelas escolhas erradas que fiz no passado. Só me afastei dela quando me afastaram, quando a escolha errada que fiz, me afastou dela", disse.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Carlos Bahia
Carlos Bahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
