Darlin Ferratty, mãe da cantora Lexa, vai abrir um processo contra Mariah Cristina, mãe de Guimê, após ela acusar a cantora de ter traído o filho por dois anos.
A revelação foi feita durante entrevista dela para Fabia Oliveira, do Metrópoles. “Ela precisa de ajuda psicológica”, disparou Darlin ao falar sobre a ex-sogra da filha.
Leia também:
“Eu nunca nem mesmo a conheci. E sinceramente acho q ela precisa de ajuda psicológica. Essa senhora deveria parar de atacar a minha filha”, revelou a mãe da cantora.
“Já não basta tudo o que a Lexa já passou? Uma pena tantas difamações. Lexa está tão feliz e vibrante com a nova vida dela!”, seguiu desabafando sobre o assunto.
A declaração da mãe de Guimê foi dada ao programa Fofocalizando, na terça-feira (26). “A fila já estava andando, essa aí é encosto. Estava fazendo ele se sentir culpado. Quase dois anos levando e levando chifre. Só não entendi o drama de teatro, de vítima, após o BBB 23. Ela é mais falsa que nota de R$ 3”, disse na ocasião.
Pouco tempo depois, Mariah mandou um vídeo para Leo Dias onde disse não saber ao certo quanto tempo ocorreu a suposta traição. "Eu estava com muita raiva, porém não posso afirmar que são dois anos, pois eu vi muitas pessoas ofendendo ele nas redes sociais", disse.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!