Darlin Ferratry, mãe da cantora Lexa, decidiu sair em defesa da filha após a mãe de MC Guimê acusá-la de traição enquanto os dois eram casados. Em depoimento ao Fofocalizando, do SBT, ela se posicionou após a repercussão.
"Sinceramente, eu gostaria de pedir para essa senhora, a Maria, que ela respeitasse a minha filha, que ela parasse de atacar, de expor coisas que ela inventa da cabeça dela. Já não basta tudo que a minha filha já teve que passar", disparou.
Leia também:
"É sério isso? Eu tenho pena, é realmente uma pena tantas difamações. Logo eu que defendi tanto o filho dela...", seguiu a mãe de Lexa em defesa da filha.
Logo depois, Darlin falou como a cantora está após o novo término com o funkeiro. "Eu me pergunto até onde isso vai? Mas, enfim, o mais importante é eu deixar bem claro pra vocês que a Lexa está feliz, há muito tempo eu não vejo a Lexa feliz, vibrante pra cima, mulher empoderada, dona de si, e é isso que eu quero manter. A tristeza já ficou para trás", finalizou.
Também para o programa de fofocas, a mãe de Guimê afirmou que Lexa traía o filho dela há dois anos. "A fila já estava andando. Essa daí é encosto. Fazendo ele se sentir culpado por achar que estava dando [chifre] e estava há quase dois anos levando e levando chifre [ele]", disparou na ocasião.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!