Regina de Moura, mãe do ex-BBB Laércio de Moura, comentou o episódio em que o filho foi preso na manhã desta segunda-feira (16), em Curitiba, Paraná, sob a acusação de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes. "Mãe é mãe, e para qualquer mãe é sempre duro passar por isso. Eu fui pega de surpresa, ele esteve aqui em casa na noite de ontem, estava tudo tranquilo. Eu não consigo pensar sobre nada disso. Nós não nos falamos pessoalmente, ele me ligou quando já estava lá", disse ela.
Entenda o casoO ex-BBB Laércio de Moura foi preso na manha desta segunda-feira (16) em Curitiba. Ele cometeu crimes por estupro de vulnerável e também ofereceu bebidas alcoólicas a menores. A delegada Patrícia Conceição Nobre Paz informou que o ex-brother já estava sendo investigados por outros crimes que constam no Estatuto da Criança e do Adolescente. (ECA).
Foto: Reprodução/Gshow |
Segundo a publicação, ela também explica que o início das investigações aconteceu a partir de denúncias que foram recebidas ainda enquanto ele participava do 'Big Brother Brasil'. "No programa, ele já anunciava algumas práticas duvidosas e recebemos diversas denúncias a nível nacional. A investigação começou sigilosa e discreta, mas prosseguiram a acabamos identificando vítimas", contou. Relacionamento ou estupro? Entenda o que diz a lei Relembre polêmicas envolvendo o designer de tatuagem Ele brigou com Ana Paula por dormir de cueca e olhar para o bumbum de Munik, revelou ter um triângulo amoroso entre jovens de 17 e 19 anos, teve foto de jovem seminua entre os conteúdos do seu perfil em uma rede social e foi acusado de pedofilia no programa.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade