icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Rosalba Nable

Mãe de Isis Valverde conclui quimioterapia e ganha recado de genro

Rosalba Nable luta contra um câncer de mama; ela compartilhou a festa que ganhou após o fim do tratamento nas redes sociais

foto autor

Lucas Sales

03/10/2024 às 17:08 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Rosalba Nable, mãe de Isis Valverde, celebrou o fim da quimioterapia nesta quinta-feira (3). Nas redes sociais, a genitora da atriz compartilhou detalhes do procedimento médico e ganhou um recado especial do genro, Marcus Buaiz.


				
					Mãe de Isis Valverde conclui quimioterapia e ganha recado de genro
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Em uma sequência de fotos publicadas no Instagram, a pedagoga de 60 anos estava acompanhada do namorado, Carlos Wanderson. Ele é analista de desenvolvimento de sistemas. Os dois estão juntos há quase três anos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"O fim da quimioterapia é quase como abrir as janelas e encher os pulmões de ar puro. Acabou. Foi a última e espero que seja também a última de toda a minha vida. Foram 8. De 15 em 15 dias. Exames de sangue 2 dias antes da infusão para verificar se meu corpo estava apto para a medicação. E estava. Mesmo eu achando que não", escreveu ela na legenda da postagem. Em tom carinhoso, o empresário Marcus Buaiz comentou uma sequência de corações na publicação.


				
					Mãe de Isis Valverde conclui quimioterapia e ganha recado de genro
Rosalba Nable luta contra um câncer de mama; ela compartilhou a festa que ganhou após o fim do tratamento nas redes sociais. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Mãe de Isis Valverde desabafa sobre efeitos colaterais

Rosalba Nable também aproveitou a publicação para fazer um extenso desabafo acerca dos efeitos colaterais que vai sofrer a partir de agora.

"Agora, por mais 15 dias ainda estarei sob os efeitos colaterais: boca seca, gengivas com aftas em toda a extensão, intestino completamente imprevisível, dermatite generalizada, estômago também muito instável, dores de cabeça, náuseas, uma fadiga extrema por vezes e a fatal perda dos cabelos", continuou ela.

"Mas não precisei ser internada (chega a ser irônico). A esperança é aniquilar todas as células ruins, mas as boas vão junto. É morrer para renascer", completou a mãe de Isis Valverde.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

foto autor
AUTOR

AUTOR

Lucas Sales

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto