Após afirmar que Lexa teria traído Guimê por dois anos, Maria Cristina, mãe do cantor, voltou atrás e disse não saber ao certo quanto tempo durou a suposta infidelidade.
Em vídeo enviado para Leo Dias nesta terça-feira (26), ela disse que o filho começou a receber críticas nas redes sociais após ela afirmar que Guimê "era corno há dois anos".
Leia também:
Em novo relato, ela voltou atrás na informação do tempo. "Eu estava com muita raiva, porém não posso afirmar que são dois anos, pois eu vi muitas pessoas ofendendo ele nas redes sociais", disse.
A acusação inicial aconteceu no Fofocalizando, do SBT, "A fila já estava andando. Essa daí é encosto. Fazendo ele se sentir culpado por achar que estava dando [chifre] e estava há quase dois anos levando e levando chifre [ele]", disparou ela no programa.
Na própria atração, a mãe de Lexa se posicionou para defender a filha: "Sinceramente, eu gostaria de pedir para essa senhora, a Maria, que ela respeitasse a minha filha, que ela parasse de atacar, de expor coisas que ela inventa da cabeça dela. Já não basta tudo que a minha filha já teve que passar".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!