Latino está sendo acuso pela ex-mulher, Jaqueline Blandy, de não estar pagando as pensões do filho Matheus, de 3 anos. Em entrevista ao site Retratos da Vida, do jornal 'Extra', ela conta que o garoto está com princípio de pneumonia e com o plano de saúde cancelado por falta de pagamento.
“Ele acumula duas e, quando chega próximo à terceira, paga uma para não ser preso. No momento de desespero, logo que meu filho adoeceu, mandei o e-mail... A secretária dele me respondeu dizendo que ele estava com o caixa negativo”, disse ela.
Ainda para publicação, Jaqueline afirmou que as mensalidades da escola de Matheus estão atrasadas: “ele diz que não tem dinheiro, mas não falta para pagar o aluguel de R$ 15 mil da mansão dele em São Paulo. Ele ainda tem coragem de ameaçar tomar os filhos de suas mães”.
Em outubro de 2014, Latino já havia sido acusado pela ex-mulher. Na época, o cantor correu o risco de ser preso por causa do atraso no pagamento de pensões. O garoto é fruto de uma relação rápida do artista e já foi reconhecido como filho após um teste de DNA.
Foto: Divulgação |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade