icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Mãe de Deolane desabafa após ser acusada de inventar doença: 'Quem me conhece sabe'

Solange Bezerra abriu o jogo sobre a saúde e rebateu internautas

foto autor

Redação iBahia

06/12/2022 às 14:46 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Mãe de Deolane desabafa após ser acusada de inventar doença: 'Quem me conhece sabe'
Foto: Reprodução/Instagram

Solange Bezerra, mãe da ex-peoa Deolane Bezerra, apareceu nas redes sociais para rebater acusações de que teria inventado doença para tirar a filha de “A Fazenda 14”.

A advogada desistiu do reality show após receber informações sobre a internação da mãe. Um dia após o ocorrido, a participante Pétala também escolheu sair da competição.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

“Como o ser humano é, né? Desejar tanto mal assim a uma pessoa que, simplesmente, não conhece. Como isso machuca a gente. Por isso que o meu médico me encaminhou até para um psiquiatra, para eu saber lidar melhor com esse tipo de pessoa. Mas isso não me atinge, porque essas pessoas que estão falando isso, não me conhecem, devem ter chegado agora no meu Insta”, iniciou Solange.

A mãe de Deolane ainda revelou que já estava se sentindo mal há muito tempo por acompanhar a filha no reality show. “Só que as coisas só foram piorando, porque quem me conhece sabe que eu tenho pressão muito alta, que eu uso remédio há muito tempo”, disse.

Solange ainda revelou que a pressão não baixava, mesmo com medicação, e teve dificuldades para respirar e falar. “Eu comecei a me arroxear, a vomitar muito. Então, a Juci resolveu me levar para o hospital, não estava bem, e ligou para as minhas filhas”, finalizou.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto