A mãe de Davi Brito, de 21 anos, motorista de aplicativo que tenta uma vaga no "puxadinho" do "Big Brother Brasil 24", usou as redes sociais para fazer um apelo ao público do reality show da TV Globo.
Aos prantos, Elisangela Brito, genitora do possível brother, citou perrengues do filho e também outros ofícios antes dele se tornar motorista de aplicativo.
Leia também:
"Quero agradecer a Deus, depois a Globo pela oportunidade que tem dado a meu filho. A minha casa tem um morro em cima que cai pedras. Meu filho vendia água de R$ 1, vendeu fruta, picolé [...] é uma emoção muito grande. Mude a nossa história, por favor. Eu te peço. Aí, meu coração. Obrigada, povo! A gente tem voz", disse ela nas imagens. Assista abaixo:
O jovem, que mora no bairro de Fazenda Grande IV, em Salvador, contava com poucos seguidores nas redes sociais até ser anunciado no 'BBB' e só criou perfil no Instagram após a convocação.
A principal intenção de Davi é utilizar o prêmio milionário para mudar a vida da família e pagar uma faculdade de medicina. “Quero entrar no BBB para ser doutor e dar orgulho para a minha mãe, porque ela merece. Sonhar é de graça. Na vida, a gente tem que tentar”, disse ele.
Veja mais curiosidades do baiano abaixo:
- Intenção de utilizar o prêmio para financiar seus estudos em Medicina;
- Está em seu primeiro relacionamento, namorando uma mulher que tem quase o dobro de sua idade;
- Nunca teve a oportunidade de ver um artista baiano pessoalmente;
- Trabalhou vendendo picolés e água mineral no ônibus aos 8 anos para ajudar em casa;
- Possui apenas 23 seguidores no TikTok;
- Não tinha conta no Instagram até ser convocado para o programa;
- Tem receio de andar de avião, solicitando apoio de um passageiro ao lado durante a viagem ao Rio de Janeiro para a seletiva;
- Não possui uma televisão em casa, assistindo na residência de sua irmã;
- Não possui tatuagens em seu corpo;
- É um grande fã de Léo Santana, considerando-o seu “crush famoso”.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!