Elisângela Brito, mãe de Davi, participante do "BBB 24", foi notificada duas vezes para deixar a casa onde mora em Salvador por alto risco de desmoronamento.
A informação foi revelada pela irmã do brother, Raquel Brito, em entrevista para a Quem. A mãe do participante mora no local junto a filha mais nova, Maria Eduarda, de 7 anos.
Leia também:
Segundo a irmã de Davi, a mãe dela foi notificada pela Defesa Civil de Salvador, que pediu que ela deixasse o imóvel após um incêndio e fortes chuvas atingirem o local.
"Moramos numa comunidade em Salvador. E em cima da casa de minha mãe tem um barranco. No mês de novembro, uma plantação que evitava o deslizamento foi queimada. Graças a Deus a casa de mainha não foi danificada, mas as terras começaram a cair e tem uma árvore no meio do barranco", iniciou.
"Notificaram minha mãe para sair, porque a árvore está na direção do quarto que ela dorme. Mainha agora está dormindo na sala com minha irmã pequena em um colchão no chão. Eu moro em cima com meu esposo, mas minha casa é muito pequenininha. Lá não tem espaço para poder levar as coisas de mainha", seguiu a irmã do motorista de aplicativo.
De acordo com Raquel, a família não possui condições de pagar um aluguel para a mudança, já que a casa é própria. "Precisamos de uma casa próxima. Mainha não tem nenhum lugar para ir. Ela trabalha com aluguel de pula-pula e acredito que possa pagar, no máximo, até 300 reais de aluguel", finalizou.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!