
Dona Madalena, mãe de Carlinhos Brown, tietou o cantor Daniel durante passagem dele por Salvador para show na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, na noite da quinta-feira (31).
Por meio do perfil no Instagram, o cantor compartilhou um vídeo onde encontrou a mãe do baiano. Nas imagens, os dois conversam e Dona Madalena ganha um abraço de Daniel.
Leia também:

Globo bate o martelo e decide novela que vai substituir 'Tieta'

Timbalada confirma dois dias de desfile no Carnaval de 2026

FOTOS: Léo Santana e Carlinhos Brown comandam Arrastão em Salvador

Carnaval 2025: veja a programação de segunda (3) no Campo Grande
Segundo fotógrafo que estava trabalhando nos bastidores da apresentação, o sertanejo chegou a presentear a mãe de Carlinhos Brown com uma imagem de Nossa Senhora de Aparecida.
A apresentação de Daniel na capital baiana fez parte da turnê onde ele comemora os 40 anos de carreira. "Eu posso dizer que esse é o projeto da minha vida [...] Momentos incríveis que vivi e que só a música tem o poder de deixar registrado", disse ele sobre os shows.
Veja o vídeo:

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
