Na última quarta-feira (30), o influenciador Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, se manifestou nas redes sociais após a decisão judicial com multa de R$5 milhões. Luva de Pedreiro perdeu o processo contra o ex-empresário Allan Jesus,

“Uma dica. Não assine nada antes de ler, você pode estar assinando um contrato com uma multa unilateral de R$ 5 milhões”, escreveu Luva de Pedreiro em postagem.
Leia também:
Um internauta questionou a falta de cuidado do influenciador com a leitura do contrato. Luva desabafou e citou a falta de acesso à informação. “Eu fiz até o 8° ano do fundamental, tu quer mesmo que eu ou meu pai que é pior que eu (os únicos na sala no momento da assinatura) entenda alguma coisa de um contrato com monte de cláusula?”, lamentou Luva de Pedreiro.
O influenciador ainda foi criticado por um internauta na postagem. “Por isso que você deveria ter investido na sua educação antes de mais nada”, Luva respondeu: “Me arrependo até hoje, graças a Deus tenho condição de proporcionar isso para o meu filho e isso já muito para mim”.
O ex-empresário Allan Jesus, também se manifestou nas redes sociais após a decisão judicial, que reconheceu que o sucesso e a projeção que o influenciador teve na carreira foi devido ao trabalho prestado por Allan e sua empresa. "Deus vê tudo. Agora RECEBA", escreveu.
A decisão também pontuou que Luva de Pedreiro estava ciente do contrato e tinha uma equipe jurídica na ocasião da assinatura.
Assista ao 'Uma Hora de Relógio Parado', novo podcast de entretenimento do iBahia:

Mariana Nascimento
Mariana Nascimento
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
