A cantora Ivete Sangalo recebeu um convite inesperado da lutadora baiana Adriana Araújo, primeira mulher brasileira a ganhar uma medalha olímpica no boxe. Durante entrevista ao podcast "+1!Gol Podcast", a boxeadora desafiou Ivete para uma luta, elogiando envolvimento da artista no esporte.
“Vou chamar Ivete, que eu tô ligada que Ivete bota pra quebrar. Nada contra você, rainha do axé, mas eu tô ligada que você é miserável na mão, tá batendo certo, pega duro e então eu creio que com ela eu faria realmente uma boa luta”, disse Adriana.
Leia também:
O desafio não passou despercebido por Ivete, que respondeu à proposto em um tom de brincadeira. "Chega aqui, Whindersson Nunes", respondeu ela através dos stories no Instagram, fazendo referência ao fato de que o influenciador lutou com Popó, grande boxeador baiano que já foi duas vezes campeão mundial.
'Agache'
A cantora usou suas redes sociais para responder perguntas dos fãs neste domingo (30) e divertiu com suas respostas. Além de comentar sobre a possível vinda de Beyoncé a Salvador, Ivete surpreendeu a responder uma pergunta profunda feita por um seguidor de forma divertida.
Perguntada sobre o que diria para si mesma se pudesse voltar 30 anos no tempo, Ivete brincou: "Agache, minha filha. Faça fundo, faça apoio solo também", fazendo referência aos exercícios. "Agachamento, faça agachamento", completou a cantora.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!