O lutador brasileiro de MMA Allan Guerra, de 42 anos, revelou que faz programas com outros homens. Hétero, o atleta disse em entrevista que ao podcast Francis Simas que o público LGBTQIAPN+ é o que lhe dar dinheiro e afirma ser somente ativo nas relações sexuais.
“Meu público é 95% LGBT, porque eles querem um homem ativo, hétero, cisgênero, que pegue mulher e aí de vez em quando pegue homem, o casal. O que me dá dinheiro é casal, o povo fala que é o pink money, e realmente, quando me divulgava só como lutador, o público não me dava dinheiro, quem me banca é o LGBT”, disse ele.
Leia também:
O atleta ainda contou que possui alguns gatilhos para ter tesão nos momentos da hora H. Ele chegou a dizer que fez um trabalho com um coach para ter os melhores desempenhos possíveis durante as relações.
"Eu não vejo, nem olho, eu fiz um trabalho mental, passei por um coach pra pegar uns gatilhos, pra poder ter excitação na hora H. Querendo ou não, eu não tenho tesão em homem, eu gosto de mulher, mas a comunidade LGBT quer ver o hétero metendo”. Assista abaixo:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!