Luisa Sonza pede aos internautas não atacarem Carlinhos Maia
Após publicar um longo desabafo contra o humorista no Instagram, a cantora fez um vídeo pedindo que as pessoas tenham paciência com o digital influencer
Luisa Sonza voltou a se manifestar publicamente sobre a briga envolvendo o marido dela, Whindersson Nunes e o também humorista Carlinhos Maia. Após publicar um longo desabafo contra o humorista no Instagram, a cantora fez um vídeo pedindo aos internautas que não ataquem Carlinhos Maia.
"Não ataquem o Carlinhos. Todo mundo erra. Todo mundo se confunde ou acredita em pessoas... Vamos encerrar esse assunto. Não me metam mais em coisas que eu não sou nem chamada. Peço desculpas por esse transtorno, por eu ter que postar isso, acho chato, mas é um momento muito importante. E eu sei o que é depressão, e o quanto é importante eu estar do lado dele, do Whindersson, desse momento. Não posso deixar ele se sentir mal, ele estava se sentindo culpado por estarem colocando a culpa em mim de uma briga, que nem é briga, né, porque Whindersson não brigou com ninguém", disse Luisa.
Por conta da polêmica, Carlinhos desativou sua conta no Instagram e foi bastante atacada nas redes sociais. Um grupo de fãs, porém, levantou uma hastag no Twitter no último domingo, pedindo a volta do humorista à rede social.
Na última sexta-feira, Luisa Sonza fez um desabafo no Instagram dando sua versão dos fatos e contando porque não era tão próxima do humorista e não aceitou ser madrinha de casamento dele com Lucas. Luiza ainda afirmou que o próprio Carlinhos admitiu que falava mal dela pelas costas.
"Na festa de Anitta, Carlinhos me puxou pra um lado do nada e me pediu desculpas porque admitiu que falava muito mal de mim, e eu abrecei ele e aceitei as desculpas. Nunca falei nada sobre ele para 'amigo próximo'. E todas as outras várias mentiras que ele falou sobre mim, é tudo mentira", afirmou ela.
"A não ser que, sim, que o Whindersson não se dava bem com ele porque o Whindersson tinha muitos e muitos e muitos motivos que não queremos ficar expondo, porque achamos isso tudo péssimo, e eu falei isso para ele depois da briga. Estou passada como alguém consegue inventar uma coisa do nada sobre uma pessoa que ele mal conhece?", escreveu Luisa.
A cantora conta que decidiu se pronunciar após receber uma mensagem desesperada do marido. "Estou me pronunciando pq meu marido acabou de escrever essa seguinte frase pra mim no WhatsApp 'estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar". Essa é a primeira e última vez que eu toco nesse assunto". "Eu desejo do fundo do meu coração felicidade e muito amor pro Carlinhos e pro Lucas. Discordo de varias atitudes dele, mas acredito que todo mundo muda, evolui e aprende com os erros. E só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso. Por mais que falem o contrário, tentei aguentar e apaziguar as coisas até o último momento", explicou Luisa na rede social.
Em outro trecho do texto, ela disse que foi informada uma vez que Carlinhos estava falava mal dela após ela ter sido carinhosa com Carlinhos e Lucas.
"Outras pessoas que estavam na mesa disseram para o Whinderssonque foi só eu virar as costas que ele falou para todos que estavam na mesa: 'Fiz minha falsidade do dia' e mais outras pessoas que estavam perto ouviram e falaram. E eu fiquei 'ai, tudo bem, deixa isso pra lá, ele é só um menino infantil'.
Luisa também afirmou que soube que seria madrinha de casamento de Carlinhos por sites de fofocas.
"Ele nunca pediu para eu ser madrinha de casamento, inclusive, até começar a sair nos Instagram de fofoca, eu achei que só o Whindersson seria padrinho, até porque, eu mal conhecia eles dois". Veja o desabafo na íntegra:
'Não vou deixar esse cara matar o meu marido'
A cantora encerrou o texto falando que a saúde de Whindersson piorou com toda essa situação e afirmou que vai defender o marido até o fim.
"Fui atacada e como sempre me colocaram como culpada de uma briga que eu nem sequer fazia parte. Isso tudo em rede nacional. É injusto, mais uma vez, ficar calada diante de tanta mentira que inventaram sobre mim. Principalmente porque depois do que esse cara fez, zombando da doença do meu marido, o quadro dele piorou e tudo que estávamos evoluindo, regrediu. Não vou deixar esse cara matar o meu marido".
"Não vou ficar calada, porque o Whindersson não merece isso. Podem até me atacar agora, atacar meu marido, ainda mais no momento que ele está vivendo, meu anjo. Não se meta comigo mexendo com a minha família. Eu sou muito de boa, aguento porrada todo dia, mas com meu marido, meu amor, não, apenas não".