O novo projeto musical de Luísa Sonza vem dando o que falar. A artista, que lançou na última semana o clipe de 'Campo de Morango', do álbum 'Escândalo Íntimo', está sendo acusada de ter feito um pacto satanista para conseguir sucesso.
Na web, internautas iniciaram a teoria e chegaram a afirmar que Sonza teria sonhado com um espírito durante a produção do CD.
Leia também:
Ao Gshow, a cantora revelou ter se divertido com todo burburinho criado em torno da produção. "Achei engraçado. Acho que a arte tem que ter esse papel em algum momento: provocar o público e colocar à prova, fazer pensar. Não necessariamente tem que ser bela, e acho que faz tempo que a arte não está mais ligada só ao belo", disse.
Sonza fez questão de negar a teoria dos fãs e afirmou que trata toda história como uma grande piada. "Óbvio que não tenho essa veia de pacto, não. Para mim, soa como uma piada, não consigo responder isso sério".
O novo disco da artista será lançado no dia 29 de agosto, poucos dias antes da apresentação dela no The Town. Sonza entrega que a produção irá falar sobre o íntimo dela, na esperança de tocar outras pessoas.
"Tem várias histórias que se cruzam, assim como as várias fases de um relacionamento, como as brigas, paixão, prazer, amor. Por trás, é uma história paralela de autoanálise. No final, chega à conclusão de que ela mesma é quem faz isso com ela."
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!