A conversa entre Mari Gonzalez e Felipe Prior sobre zoofilia continua dando o que falar na web. A apresentadora e ativista Luisa Mell se posicionou sobre a situação através de suas redes sociais. Luisa declarou que o ato não deve ser normalizado como aconteceu na conversa entre os participantes do reality, pois não tem como existir consentimento no ato.
"Tive que assistir para acreditar que a participante do BBB 20 Mari Gonzales foi capaz de dizer: 'Quer comer (no sentido de ter relações sexuais) um animal. Pra mim tudo bem. Tá mara'. É inacreditável e inaceitável que tratem zoofilia desta maneira em rede nacional", contou em seu perfil no Instagram.
"Vocês não tem ideia das feridas, dos machucados que já tive o desprazer de ver nas vaginas de cadelas vítimas de estupro. Não existe sexo com animais, assim como não existe sexo com crianças! É sempre abuso, violência, estupro? É vergonhoso, é criminoso. Infelizmente muitos animais chegam a óbito depois de ser vítima desta atrocidade. Mari Gonzalez, onde isto é mara?!?! Onde isto é aceitável? Vergonha!", finalizou o desabafo.
Segundo a Lei de Crimes Ambientais 9.605/98, indivíduos que abusarem, ferirem ou mutilarem animais silvestres, domésticos ou domesticados, podem ser detidos por até um ano, além da obrigação do pagamento de uma multa.
Leia também:
Ver essa foto no Instagram@luisamell também se pronunciou sobre o assunto do vídeo anterior #bbb20
Uma publicação compartilhada por Boombasticando ???????? (@boombasticando) em 27 de Jan, 2020 às 2:37 PST
Relembre a situação
Mari Gonzalez estava na piscina do "BBB20" conversando com Felipe Prior e chegou a dizer que "está tudo bem se quiserem" ter relações sexuais com os bichos, para aqueles que consideram este ato como normal, embora ela condene esse tipo de atitude. O arquiteto completou o papo com casos de seus funcionários que já tiveram relações com cabras.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!