A apresentadora Luisa Mell perdeu uma ação na Justiça movida pelo cantor Zé Neto após acusação de maus-tratos contra o sertanejo. As informações são do Em Off.
Segundo o site, ficou acordado entre ambas as partes que seria feito um vídeo de retratação por parte de Luisa Mell. “A proposta de conciliação definiu a gravação de vídeo de retratação referente ao requerido [Zé Neto]. As partes informarão a postagem do vídeo, sinalizando a efetivação do acordo definido”, diz trecho da decisão do juiz obtida pelo Em Off.
Leia também:
O caso aconteceu em setembro de 2021, quando o sertanejo organizou uma caravana para pagar uma promessa. Ele saiu do interior de São Paulo para a cidade de aparecida, o trajeto foi feito montado em burros.
O acontecido revoltou Luisa Mell que criticou as atitudes de Zé Neto, por meio das redes sociais. “Obviamente fiquei indignada. Se a promessa é um sacrifício que a pessoa vai fazer, qual o sentido em condenar um animal a pagar”, questionou a ativista. “Porque não vai a pé? Pq não vai de bicicleta? Pq não ajoelha no milho?”, disse ela na época.
O sertanejo negou ter cometido qualquer tipo de maus-tratos com os animais e, segundo o site, entrou com ação de indenização por danos morais no valor de R$30 mil, além da retratação pública.
A defesa de Zé Neto alegou, segundo texto do processo, que “os animais que costumam ser utilizados recebem acompanhamento médico veterinário durante o ano todo, sendo feitos diversos exames”, além de que foram feitas paradas durante o trajeto para o descanso.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!