A apresentadora Luisa Mell falou sobrea a violência médica que sofre ao ser submetida a uma lipoaspiração nas axilas sem seu consentimento. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, a ativista da causa animal afirmou que não superou a situação.
"Eu nunca achei que isso fosse possível, é algo que nem passa pela sua cabeça. Não acreditei, demorei muito tempo para conseguir lidar com isso. Me pergunto por que mereci uma coisa tão ruim. Tento pensar que é para conseguir ajudar alguém falando disso. Muita gente me procurou dizendo que sofreu com isso, até a Xuxa me respondeu. Foi importante, porque muito gente nem sabia que isso existia. Espero que assim eu tenha evitado que outras pessoas passem por isso, porque é devastador", disse.
Luisa afirmou não saber se vai levar o caso à Justiça. " Ainda estou pensando. Quando tornei público o assunto, estava tão alucinada que nem tinha me dado conta de que estava com 47 quilos. Foi muito importante falar, porque não falar era uma outra violência. Mesmo assim, está longe de estar superado, estou fazendo terapia e estou medicada, mas é bem difícil. Umas das piores coisas que me aconteceram", diz.
Segundo o colunista Leo Dias, a cirurgia na axilia teria sido ordenada pelo então marido da ativista, o empresário Gilberto Zaborowsky. Os dois se separaram após dez anos juntos.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade