Intérprete do Bozo na década de 1980, Luís Ricardo contou em entrevista ao 'The Noite', na quinta-feira (04), que passou por uma situação inusitada na época em que dava vida ao personagem. Ele disse que já chegou a brigar com outra pessoa que fazia o Bozo nos bastidores do SBT.
"Terminou o meu horário de trabalho, e o outro Bozo ia entrar em seguida para fazer o horário dele. Eu subi vestido de Bozo, e ele estava descendo também vestido de Bozo. Acho que ele não estava bem. Ele olhou para minha cara e começou a me xingar. Do nada. Eu subi, fui para o camarim e ele continuou me xingando. Aí eu não aguentei. Dei um soco na testa dele. Para você ter noção, eu quebrei uma parede. Eu saí correndo e chorando. Na época ainda era adolescente", disse ele.
Luís ainda explicou que não gostava de ser associado ao palhaço para não estragar o encanto que as crianças tinham: "eu sempre neguei. Algumas crianças vinham me perguntar se eu era o Bozo e eu dizia que não. É aquela ilusão que você não pode matar. Hoje em dia posso falar porque as crianças daquela época cresceram".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade