Ludmilla entrou na polêmica sobre o funk "Surubinha de leve", de MC Diguinho, cuja letra está sendo acusada de fazer apologia ao estupro. Antes mesmo de a música viralizar, a cantora já havia usado o Twitter para divulgar um trecho do funk.
"Só uma surubinha de leve, surubinha de leve com essas filhas da...", escreveu ela no microblog. O post causou revolta nos internautas, e fez com que Ludmilla respondesse os ataques com uma nova mensagem.
"Na internet fazendo graça, problematizando frase de música, mas quando toca na balada (risos), na balada não vou nem falar o que acontece. Segue o baile", escreveu ela, que por conta da repercussão negativa da música, acabou apagando os posts da rede social. A cantora também curtiu no Facebook o comentário que o irmão dela fez rebatendo às críticas ao funk "Só surubinha".
Em meio à polêmica, o funk foi retirado do Spotfy nesta quarta-feira. Por meio de um comunicado, a assessoria de imprensa de MC Diguinho disse que ele lançará uma versão "light" da música e que ele "reconhece o conflito de informações devido a toda repercussão. O mesmo informa que mora com mãe, irmãs e uma sobrinha. Jamais irá denegrir a honra e a moral das mulheres".
MC Diguinho se pronunciou sobre as acusações de apologia ao estupro em um vídeo gravado em São Paulo para o canal de sua produtora, GR6, no Youtube.
“A rapaziada na internet, hoje em dia, entende a música de um jeito. Cem pessoas, cada um entende a música de um jeito. Eu queria passar a música de um jeito e ela foi mal interpretada. Eu vou cantar, e só quem sabe vai cantar com Diguinho e com DJ Selminho”, explicou ele.
Na versão polêmica, a música apresentava os trechos: “Hoje vai rolar suruba / Só uma surubinha de leve/ Surubinha de leve / Com essas filha da puta / Taca a bebida / Depois taca a pica / E abandona na rua”.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!