A paz voltou a reinar na rua onde a família de Ludmilla mora, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. Após muitas reclamações da vizinhança e até patrulha de polícia pintar por lá por conta das festas que a funkeira vivia fazendo, a cantora resolveu dar um sossego aos moradores. Neste fim semana, Ludmilla organizou um grande pagode com churrasco para festejar o aniversário da mãe, Silvana. Mas a confraternização aconteceu em outro lugar: numa casa em Caxias, na Baixada Fluminense, terra de Ludmilla.
Vídeos postados pela cantora em seu Snapchat mostram um pouco da farra, que aconteceu na tarde deste domingo. A festa estava animadíssima e cheia de convidados. E o pagode rolou solto em alto e bom som. Mas ninguém de Caxias (pelo menos até agora) reclamou do barulho.
Uma vizinha de Ludmilla na Ilha falou com o EXTRA e comemorou o "bom senso" da funkeira.
“Parece que ela tomou juízo. Agora está tudo em paz, graças a Deus”, festejou uma moradora.
Ludmilla, como contamos aqui, está morando sozinha num apartamento de frente para a praia na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Mãe, irmãos e outros familiares continuam morando no casarão com piscina e churrasqueira que a cantora comprou há cerca de dois anos na Ilha e que, agora, vive num silêncio só.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade