A cantora Ludmilla apareceu nas redes sociais na segunda-feira (20) para desabafar e denunciar os ataques racistas que sofreu recentemente na web.
No Dia da Consciência Negra, a artista compartilhou uma série de xingamentos e afirmou que não vai se calar diante do racismo e vai levar os criminosos para a Justiça.
Leia também:
"Veio à tona, nos últimos dias, um recorte do racismo que sofro em minha rotina, principalmente depois que me tornei artista. Um ódio gratuito jogado em mim por perfis racistas 'vestidos' de fãs, que nem de longe lembram o público que gosta de música de verdade", iniciou.
"Não dá mais para eu ter que responder por algo que fizeram comigo. Quem tem que falar ou mostrar a cara é quem faz isso, assim, impunemente", seguiu Ludmilla.
"Exausta é pouco, mas não vou recuar - continuarei existindo e brilhando, doa a quem doer-- e mais uma vez deixo aqui registrado: não há o que celebrar no dia 20 de novembro. Vocês não vão me parar, seus filhos da pu**", finalizou a cantora recebendo o apoio de fãs e celebridades.
— LUDMILLA (@Ludmilla) November 20, 2023
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!