Que Ludmilla não é de levar desaforo para casa a gente já sabe. Nesta quinta-feira (5), a cantora deu uma resposta ao deputado do PSL, Cabo Junio Amaral. O político considera que o novo single da cantora, 'Verdinha', faz apologia à maconha e acionou a Polícia Federal e o Ministério Público.
“O tempo de assistirmos sentados essas ofensas às nossas famílias calados, acabou (...) apresentei moção de repúdio na Comissão de Segurança, notícia-crime junto a Polícia Federal e representei também no Ministério Público Federal a cantora por essa ‘música’ que faz apologia ao crime”, escreveu o parlamentar noTwitter.
Ao ver o post, Ludmilla não ficou calada e citou inúmeros outros problemas do país que considera prioridade. "Milhões de brasileiros desempregados, sem moradia, hospitais sem vagas, a violência predominante, poluição a questão ambiental, a rede pública de educação miserável, mas o maior problema que o Brasil tem no momento é uma música que fala de alface”, ironizou a cantora.
Leia também:
Milhões de brasileiros, desempregados, sem moradia, hospitais sem vagas, a violência predominate, poluição a questão ambiental, a rede pública de educação miserável, mas o maior problema que o Brasil tem no momento é uma música que fala de alface???? brinca mais que a brincadeira. https://t.co/PqT7Me2SwL
— OUÇA VERDINHA ???? (@Ludmilla) December 5, 2019
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!