Ludmilla acaba de anunciar o novo show do Numanice em Salvador. A cantora irá apresentar o projeto de sucesso no dia 17 de agosto, no WET, espaço localizado na Av. Luis Viana Filho, mais conhecida como Av. Paralela. A pré-venda dos ingressos será no dia 6, a partir das 14h.
Ela também confirmou que fará uma turnê pelo Brasil e divulgou ainda shows em países como Estados Unidos (Miami) e Portugal (Lisboa). Cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Belém, Curitiba, Florianópolis, Natal e Brasília.
Leia também:
"Estou muito empolgada para essa turnê. O 'Numanice' é um projeto que desenvolvi com muito carinho e amor, pensando em cada detalhe para levar alegria e boas vibrações para o público. Mal posso esperar para cantar e sambar com vocês", disse Ludmilla.
Ludmilla cancela turnê nacional por 10 anos de carreira
A artista cancelou o projeto "Ludmilla in the House" que iria passar por Salvador no dia 27 de julho, no Wet. Os ingressos para o show custavam até R$ 1.040. Ela culpou a produtora pelo cancelamento.
Ela já tinha 19 datas marcadas. Em Salvador, se apresentaria na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. O primeiro show da turnê da cantora aconteceria no dia 25 de maio, no Rio de Janeiro. Assim como Ivete Sangalo, a funkeira agendou os shows para celebrar a carreira.
"Sempre tive uma grande preocupação em levar grandes experiências para o meu público. É o que tenho feito nesses últimos anos. Fico triste com o cancelamento da turnê porque ela nasceu com o propósito de celebrar os 10 anos da minha carreira com uma entrega digna do que meus fãs merecem. Espero conseguir me apresentar o quanto antes nas diversas cidades anunciadas e quero devolver, da melhor forma possível, todo o carinho que vocês me deram durante todo esse tempo", disse Ludmilla no comunicado oficial.
Os shows das turnês de Ivete Sangalo e Ludmilla estavam sendo organizadas pela mesma produtora, a 30e. Em ambos os comunicados, as artistas afirmam que a empresa responsável não cumpriu com os acordos de estrutura.
No comunicado de Ivete, a artista ressaltou que a empresa contratada para produção do evento "não entregaria o necessário para segurança e estrutura necessárias".
"Honrando a transparência e a responsabilidade que marcam sua carreira, Ivete Sangalo e seu escritório optaram por cancelar a turnê "A Festa". A decisão, embora dolorosa, revelou-se necessária a partir da constatação de que a produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadas", diz trecho do comunicado de Ivete.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!