Luciano Huck contou porquê desistiu de candidatar à Presidência da República em 2022, na última edição do Fantástico, neste domingo (29).
O apresentador falou sobre a polaridade da política do Brasil e deixou a entender que a estreia como apresentador do 'Domingão' foi a escolha certa e orgânica a se fazer.
"Eu não cheguei a desistir. Eu acho que eu estar aqui, estreando o Domingão na semana que vem, é o que eu tinha que fazer, é orgânico, é o que eu sei fazer, é a minha contribuição. O país está dividido. Se a gente pensa diferente, a gente é inimigo, se a gente não gosta das mesmas coisas, a gente não pertence ao mesmo grupo", explicou.
Apesar de não ter lançado, de fato, a candidatura, o veterano não esconde seu interesse na área política e confirmou que chegou a considerar a possibilidade. "Obviamente que eu pensei nisso [na candidatura]. O que me fez pensar [nisso] foi uma conjuntura em que um país, que tem uma enorme potencialidade como o Brasil, e uma enorme desigualdade como o Brasil, eu adoraria que fosse o país do futuro, como sempre nos foi colocado e não aconteceu até hoje", concluiu.
O 'Domingão com Huck' estreia no próximo domingo (5)
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade