Evangélico desde 2020, Luciano Camargo explicou o motivo de ter cortado de vez a relação que possuía com o filho mais velho, Wesley Camargo, 35 anos. Os dois estão brigados há 10 anos. O primogênito do ícone sertanejo foi detido em uma delegacia de Goiânia por agressão contra a prima e uma tia após uma discussão familiar.
Sem citar o nome do filho mais velho, Luciano comentou sobre os laços familiares que ele precisou cortar ao longo da vida. O artista também ponderou que conseguiu perdoar os parentes após anos de oração, mas que não tem desejos de retomar o contato.
Leia também:
"Tive momentos em minha vida em que tive que cortar relações. Hoje eu sei que eu posso amar essas pessoas, mesmo não tendo relações com elas. Pratiquei e liberei o perdão que Deus liberou em mim, que isso foi um milagre pedido, que tive dois anos depois da minha conversão. Dois anos de oração eu consegui perdoar. A conversão me fez entender o que é o amor de Cristo. Eu falei: sou imperfeito, sujo, pecador, mas eu sei perdoar", dividiu o cantor em entrevista ao videocast "BrunetCast".
Luciano foi quem pagou a fiança no valor de R$ 10 mil para que o herdeiro não fosse preso. Ele relembrou a confusão em 2018. "Paguei (a fiança) em 2014 contra a minha vontade, para mim, ele cometeu crime, sim. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?", escreveu o cantor na época.
Vale destacar que Luciano também cortou laços com as netas e foi criticado pela ex-esposa, Cleo Loyola. "Ele ignora as duas netas e o próprio filho. Na época que meu filho foi morar com ele, o genitor dele o expulsou de lá. Muito triste, mas ninguém vai daqui sem colher o que planta", disse ela nas redes sociais. Wesley mantém relação com Zezé Di Camargo e Emanuel.
Zezé Di Camargo e Luciano vivem crise e já não se falam mais
Parece que o amor só acontece nos palcos. Em agosto, Zezé Di Camargo e Luciano se apresentaram em uma casa de shows no Rio de Janeiro e chamaram atenção pela falta de sintonia. Os irmãos não trocaram uma palavra nos bastidores e optaram por camarins separados.
Antes de começar o show, Luciano chegou e atendeu a imprensa separado do irmão. Zezé não apareceu e decidiu atender os jornalistas somente no fim do show, também longe do irmão. No palco, no entanto, quando as cortinas se abriram, Zezé e Luciano deram as mãos, se abraçaram e cantaram juntos. As informações são do site Extra.
Em conversa com a imprensa, Luciano afirmou que seguirá carreira com irmão, cantando juntos. O artista também disse que ambos seguirão fazendo seus projetos separados. Ele, com o gospel, e o irmão com show "Rústico".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!