Luciana Gimenez abriu o jogo sobre sua orientação sexual e revelou ser demissexual. Segundo a apresentadora, ela só sente atração sexual por quem têm uma relação emocional ou afetiva e detalhou como se sente em relações amorosas.

Ela descobriu que se identifica como demisexual. "Sempre fui alguém que para eu transar tem que ter algum tipo de interesse. Não é que eu sou uma religiosa nem nada, mas sexo é uma coisa que tenho que conhecer a pessoa. Você ficar pelado com alguém é algo bem importante", explica em entrevista a Quem.
Leia também:
"Já faz um tempo isso na minha vida. Não é que vou namorar [com quem fizer sexo], mas é um cara que tem que gostar de alguma maneira, senão não vou", adianta. "Mas eu não planejo as coisas na minha vida. Eu queria arrumar um namorado, sim. Por eu ter dificuldades de sair com pessoas aleatórias, eu gostaria de ter uma pessoa [na vida] até para fazer uma coisa mais fixa", diz.
A famosa explicou ainda que apesar de estar aberta para um romance, não pretende se casar. Queria arrumar um namorado", diz a apresentadora. "Casar eu já casei, esse box eu já dei check", contou Gimenez.

Entenda o que é demissexual, orientação sexual de Luciana Gimenez
Demissexualidade é uma orientação sexual que caracteriza pessoas que só sentem atração sexual por quem têm uma ligação emocional.
Os demissexuais geralmente não sentem atração sexual imediata ou baseada apenas em aparência física. A atração normalmente se desenvolve ao longo do tempo e com base em conexões emocionais e de intimidade.
Assim como Luciana Gimenez, a relação sexual só acontece de fato quando a pessoa conhece o parceiro (a) e criam alguma conexão.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
