A modelo Luciana Gimenez se emocionou ao fazer um desabafo sobre a recuperação do grave acidente sofrido em janeiro deste ano em uma estação de esqui em Aspen, nos Estados Unidos.
Em conversa com os fãs no Instagram, a apresentadora afirmou que a recuperação esta acontecendo de forma lenta. Gimenez contou que foi aconselhada a ser real sobre como vem se sentindo.
Leia também:
"Tem dias muito bons, que a gente acorda feliz, vai pra fisioterapia e acredita que vai melhorar. E tem dias como hoje, que olho para minha perna e não consigo ver uma melhora. As pessoas falam 'você está ótima'. Não estou. Estou com uma fratura de nove semanas e eu, realmente, queria parar de falar desse assunto. Hoje eu acordei com uma Luciana que não está muito a fim de ter uma perna quebrada. Hoje eu só queria acordar, fazer minhas coisas, minha rotina, correr com meu filho, ir pra praia, ou trabalhar de salto alto. E hoje não tá fácil.", disse.
A modelo disse que devido à fratura, ficou limitada, o que vem frustrando ela em diversas atividades.
"Só queria que fosse um dia normal, que eu pudesse subir escadas, que eu não tivesse que arrumar um sapato baixo para colocar e que eu não tivesse que falar quando todo mundo perguntar da minha perna. (...) A parte mais difícil é meu dedão não mexer ainda, tem que esperar o nervo reabilitar, e também não andar direito. Não consigo andar direito, é uma coisa que todos os dias a gente esquece como é importante."
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!