O baiano Lucas Leto já começa a colher os frutos da fama pelo personagem Marcelo em "Pantanal". O filho do vilão Tenório (Murilo Benício) ganhará ainda mais destaque na trama ao engatar um romance com Guta (Julia Dalavia).
Com mais tempo de tela, mais fãs passam a procurar o ator nas redes sociais.
Leia também:
“Tenho visto muitos comentários legais, elogios. A gente vai cheio de medo para a televisão. Então, ler coisas positivas é bem bacana. Também acho engraçado estar recebendo nudes nas mensagens privadas. Elas vêm de homens e de mulheres", revelou em entrevista para Patricia Kogut, do O Globo.
“Outro dia, recebi de uma mulher casada: ‘Quero te conhecer melhor’. Também comentam: ‘Mais um peão gostoso entrando na novela!’. É corajoso isso! Ainda estou aprendendo a lidar com essa repercussão. Às vezes, retuíto alguns comentários. Estou me divertindo. Como diz o Gil do Vigor, eu gosto é de ver a cachorrada”, continuou.
Sobre sua relação com a intérprete de Guta, o ator foi só elogios. “Ela [Julia Dalavia] é daquelas pessoas que o santo bate, sabe? A gente se olha muito, então, fica tudo fácil: toque, intimidade, cenas de sexo, de amor, de carinho”, contou.
Lucas também comentou as mudanças da nova versão da trama em relação a história original. “Isso vai chegar ao público de forma sutil, inteligente. Vamos fazer o telespectador se questionar. Temos ali em cena uma família que é a cara do Brasil. Além da representação, gosto de pensar na representatividade. Quero muito ver mais protagonistas pretos, diretores pretos, como já está acontecendo em outros países", finalizou.
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!