A atriz Luana Piovani aproveitou um tempinho livre para conversar com seus seguidores no Facebook, através de um live. Durante o bate-papo, a artista revelou que está desempregada desde o ano passado e quem está ajudando a pagar as contas é o marido, o surfista Pedro Scooby.
"Não pago as contas todas sozinha, não dá. Aliás, estou desempregada desde abril do ano passado. O santo do marido que está bombando", disse ela, que tem três filhos com o atleta.
Luana ainda comentou que leu nos jornais que o Brasil está passando pela maior taxa de mortalidade entre os usuários do SUS (Sistema Único de Saúde), o que a deixa muito triste: "Eu quero ir embora daqui. O Brasil está afundando. (...) A gente pensa nisso sim. Não agora porque eles são muito pequenos, mas é algo que a gente pensa. Queria que meus filhos não vivessem numa bolha. Peguei ônibus e metrô a vida inteira e acho que isso é importante pra formação do caráter da pessoa. Não quero que meus filhos sejam criados em uma redoma, que sejam blindados. Aqui no Brasil as pessoas perdem a vida por um tênis".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade