A atriz Luana Piovani usou as redes sociais para criticar uma decisão da Justiça em favor de Neymar. O jogador move uma queixa-crime contra a atriz, e ela, por sua vez, teve um pedido para ouvir a influenciadora Bruna Biancardi, esposa do atleta, negado pela instituição.

A intenção de Piovani era de provar que Neymar está errado na queixa-crime movida, e para isso, a defesa da atriz pediu para que Bruna Biancardi fosse ouvida. Segundo a coluna Outro Canal, do site F5, a mãe de Mavie chegou a se colocar à disposição para depor, mas os advogados do jogador argumentaram com um artigo da lei que veta o depoimento de companheiras de réus nas ações judiciais, e tiveram decisão favorável da Justiça.
Leia também:
Luana publicou o print de uma publicação no Instagram que fala sobre a decisão da Justiça e desabafou. "Tão suspeito as obviedades serem negadas", disse, seguido de dois emojis de sacos de dinheiro.
Defesa de Piovani recorreu da decisão
Além da reclamação pelas redes sociais, Luana Piovani tomou a atitude de recorrer da decisão da Justiça, com o argumento que Neymar não é réu da ação, visto que ele foi o autor da denúncia-crime. Houve também o pedido da defesa da atriz para o caso deixar de tramitar em sigilo, o que também foi negado com a alegação de que pode gerar um possível constrangimento ao atleta.
O processo de Neymar contra Piovani foi aberto após ela chamar o jogador de 'mau-caráter', ignóbil', 'péssimo pai' e 'escroto', além de afirmar que ele traiu Bruna Biancardi enquanto ela estava grávida. As ofensas aconteceram em maio de 2024. Luana responde por lesão e difamação.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Carlos Bahia
Carlos Bahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
