O músico usou as redes sociais para falar sobre a situação.
Em sua página no Facebook, Luan postou uma nota de desabafo sobre as acusações. Confira o texto na íntegra:
"Fiquei indignado com uma matéria publicada hoje (terça-feira, 4) numa coluna do jornal 'O DIA' em que cita de forma equivocada e até leviana o meu nome. Preferi eu mesmo esclarecer, pois é inaceitável que um veículo tão conceituado como este permita que um jornalista escreva algo sem ouvir o outro lado da fonte e ainda atacar profissionais sérios do mercado musical bem como canais de respeito e credibilidade como o YOUTUBE E MULTISHOW.
Sempre respeitei a figura do jornalista como o profissional que é um operário da notícia, no melhor sentido da palavra, alguém que luta pela verdade dos fatos. Coloco os meus canais da INTERNET para que haja toda e qualquer tipo de auditoria e que possa provar que a VERDADE é o que sustenta uma história, uma carreira, cujo sucesso é assinado junto com o público, seja em linhas escritas num jornal, em redes sociais, na TV ou em qualquer veículo de comunicação.
Aos jornalistas que prezam pela verdade dos fatos e cumprem com dignidade a sua profissão, peço que esclareçam esta notícia infundada. Um abraço e obrigado a todos".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade