Após a maratona de Carnaval se dividindo entre o Rio de Janeiro e Salvador, Lore Improta participou do "Encontro" na manhã desta quarta-feira (14).
Em entrevista para Patrícia Poeta, a dançarina relembrou o início da carreira na dança quando participou de um grupo com Carla Perez, quando ainda era criança.
Leia também:
"Eu entrei nesse grupo que a Carla tem, o Algodão Doce, eu tava no shopping andando e um produtor me perguntou 'você quer imitar a Carla Perez?' e eu falei 'quero'. Minha mãe ficou 'meu Deus do céu', porque eu nunca tinha feito aula de dança", iniciou.
"Era vídeo cassete na época ainda, estudei a coreografia, me apresentei no circo para Carla em um aniversário surpresa e eu fiquei com a produtora 'me deixa dançar com ela, por favor' e foi assim que eu comecei a dançar com Carla Perez", completou Lore Improta.
A esposa de Léo Santana ainda ressaltou a importância desse momento da vida ao lado de Carla Perez e citou o que aprendeu com a famosa ao longo dos anos.
"Eu falo que ela foi minha professora, né? Eu falo que a minha vida com Carla tem vários encontros, desde novinha, dos meus quatro anos. Até hoje nós temos uma amizade, ela é muito especial para mim e dançar com ela foi uma escola, eu aprendi ao vivo durante seis anos na minha vida. Não só sobre dança, mas sobre tratar o fã, o outro, essa simpatia, essa humildade que a Carla tem", finalizou.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!