icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Perrengue

Lore Improta mostra machucados nos pés após ensaio de Carnaval; vídeo

Dançarina é musa da Viradouro desde 2019

foto autor

Lucas Sales

11/12/2023 às 19:09 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A dançarina Lore Improta mostrou um momento de perrengue após um dos ensaios da escola de samba carioca, a Viradouro. Nas redes sociais, ela dividiu com os seguidores que os pés ficaram cheios de bolhas e outros machucados.


				
					Lore Improta mostra machucados nos pés após ensaio de Carnaval; vídeo
Dançarina é musa da Viradouro desde 2019. Foto: Reprodução / Redes sociais

"Estamos tirando vocês agora a nossa arte! Meu Deus do céu. Temos um aqui, outro aqui. Temos machucado aqui também que estava doendo como a zorra. A parte que ninguém cê, mas eu mostro", disse ela no story, do Instagram.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Vale relembrar que Lore foi diagnosticada com Neuroma de Morton, doença que causa dor, incômodo e sensibilidade nos pés e precisou passar por uma cirurgia em outubro deste ano.

A condição surge por causa do uso excessivo de calçados com salto alto e bico fino, que causam lesões nos nervos dos pés. Veja o vídeo abaixo:

Dançarina é musa da Viradouro desde 2019 Vídeo: Reprodução / Redes sociais

Na noite do último domingo (10), Léo Santana "babou" ao ver o look escolhido por Lore para o ensaio. Através do Instagram, Lore Improta compartilhou fotos e vídeos do look escolhido que apostou na transparência por meio de correntes douradas e prateadas e recebeu um comentário indiscreto do marido.

"P*** que pariu", escreveu Léo Santana ao elogiar a esposa. O cantor ainda usou o emoji da carinha surpreendida e outro com um rosto babando.

Para o Carnaval de 2024, a Viradouro possui um enredo com referência à terreiro de Salvador. Intitulado “Arroboboi, Dangbé”, ele fala sobre culto ao vodu serpente.

A escola pontua que a energia do culto segue no Brasil com os terreiros que culminou no que hoje é o candomblé Jeje. Nessa linha está o Terreiro do Bogum, de Salvador, usado como referência.

O centenário templo religioso é localizado no bairro do Engenho Velho da Federação e possui algumas diferenças de outros terreiros da capital baiana como a língua falada nos rituais.

foto autor
AUTOR

Lucas Sales

AUTOR

Lucas Sales

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Nem Te Conto